in

Booker T acredita que CM Punk estará no All In

No dia 1 de setembro teremos o show All In, evento independente organizado pelos Young Bucks e Cody Rhodes que acontecerá na Sears Centre Arena em in Hoffman Estates, Illinois. Os ingressos para o show se esgotaram em pouco menos de 30 minutos e desde o anúncio do show, nomes vem sendo especulados para aparecer no mesmo. O nome de CM Punk surgiu recentemente, Rhodes inclusive falou a respeito de uma possível presença do lutador.

Quem também comentou sobre Punk e o All In foi Booker T. Durante o podcast Booker T’s Heated Conversations a lenda disse que acredita que Punk irá voltar ao mundo do pro wrestling em breve e que caso ele perca seu combate no UFC 225 do dia 09 de junho contra Mike Jackson, Punk deixará de lado o mundo do MMA e voltará aos ringues do pro wrestling:

Eu acho que ele estará no All In. Eu acho que se ele perder seu combate no UFC, ele estará no All In, com os Young Bucks [e] Cody Rhodes, fazendo seu retorno ao mundo do pro wrestling. Eu realmente acredito que CM Punk sente falta desse mundo. Só acho que ele está com um gosto ruim na boca acerca do pro wrestling mas que logo ele voltará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Big Cass

ATUALIZAÇÃO: Informações sobre a lesão de Big Cass

Kenny Omega aparece em trailer de Street Fighter V: Arcade Edition