in

Booker T desafia Goldberg para um combate

O comentarista contou um episódio envolvendo os dois na Wrestlemania deste ano

Booker T esteve dando algumas declarações curiosas enquanto treinava em sua academia. O WWE Hall of Famer revelou que teve um episódio curioso com Bill Goldberg nos backstages da Wrestlemania 34. O comentarista estava andando em um hoverboard quando foi parado pelo ex-Universal Champion, que o chamou de fora de forma.

“Eu tive um problema com Goldberg algumas semanas atrás, porque eu estava pilotando meu hoverboard na WrestleMania. Goldberg estava falando sobre como eu não estava em forma porque eu estava no hoverboard. Eu disse: ‘Olha, Goldberg, eu treino na academia. Você me sente? Eu treino na academia regularmente.”

O ex-comentarista do Raw disse que estava pilotando seu hoverboard apenas para se divertir e que queria que Goldberg soubesse que ele estava em forma. Para isso, Booker T desafiou o ator para uma série de flexões e para um concurso de pull-up. Ele não parou por aí e desafiou Bill para um combate.

“Eles poderiam adicionar uma partida extra ao Greatest Royal Rumble e seria Booker T e Goldberg, a revanche de quando eu o derrotei na WCW.”

Booker T manteve seu WCW Championship contra Goldberg em julho de 2000. Depois de posar para a câmera (tentando não sorrir o tempo todo), Booker ofereceu a WrestleMania do ano que vem como outro lugar onde eles poderiam se encontrar.

Goldberg aproveitou sua conta no Twitter para responder ao tweet de Booker T. “Hilário” foi a resposta dada ao astro, que foi introduzido ao WWE Hall of Fame este ano.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chris Jericho comenta sobre ser removido do combate contra Undertaker

BWF Telecatch #267 – Matths Alves vs Insano Igor