Bradley Cooper pode interpretar Vince McMahon em filme

Bradley Cooper pode interpretar Vince McMahon no filme “Pandemonium“, filme que contará a histórioa Vince McMahon e será produzido pela WWE Studios e TriStar.

Meses atrás foi vazado as primeiras informações sobre o filme, mas não mostrava bem a história de McMahon e sua esposa Linda. Por esse motivo a WWE Studios decidiu entrar no projeto e fazer o filme da forma que Vince gostaria.

De acordo com a PWInsider, a estratégia para o filme ter sucesso é contratar pelo menos um ator de alto calibre, então o papel de Vince McMahon foi oferecido a Bradley Cooper, que foi nomeado para um Oscar de melhor ator em The Sniper (American Sniper) e The Games of Destiny (Silver Linings Playbook), e para o melhor ator de apoio em American Hustle.

O filme será dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, conhecido por Crazy Stupid Love e Whiskey Tango Foxtrot, que também dirigirá o filme Harley Quinn Vs. The Joker para a DC.

Imagem relacionada

Bradley Cooper já apareceu na WWE em 2007 durante o RAW, ao lado de Quinton “Rampage” Jackson e Sharlto Copley fazendo parte de uma promo da Magníficos (The A-Team).

Deixe um Comentário

comentário(s)