Brasileiro Zumbi enfrentará Ricochet em 4-Way Match na Imperio

Além de Ricochet, Zumbi ainda enfrentará Alejandro Saez e Bad Boy Jr. em show da Imperio

A federação peruana Imperio Lucha Libre anunciou hoje que o brasileiro Zumbi estará em uma Fatal 4 Way Match no show da empresa que acontece no dia 25 de Março, na arena Coliseo Dibós, em Lima, capital peruana. Entre os participantes do combate estará Ricochet, um dos mais conhecidos nomes do cenário indy mundial e que tem participações frequentes no Lucha Underground e na NJPW. Além de Ricochet, Alejandro Saez, lutador chileno que fez parte do torneio Cruiserweight Classic da WWE também será um dos participantes do combate, junto de Bad Boy Jr, conhecido localmente no Peru.

Zumbi, que já foi campeão Rei do Ringue da BWF é mais conhecido pela sua participação nas federações de lucha libre no México, e esteve cotado para participar do torneio Cruiserweight Classic da WWE, porém pendências com documentações o tiraram do torneio. Além dele, o atual campeão Rei do Ringue da BWF Max Miller também representará o Brasil no show da Imperio, sendo um dos participantes do torneio “Sudamerica Ressurge”, com uma disputa pelo Campeonato Sul-Americano da Imperio Lucha Libre.

Veja também:  Bayley está fora do WWE SummerSlam 2017

Além das participações dos brasileiros, outros grandes nomes da luta livre mundial estão sendo anunciados, como os Broken Hardyz (“Broken” Matt Hardy & Jeff Hardy), que lutarão em uma 3-Way Tag Team Match contra os times de Rey Fénix & Penta el 0M (Pentagón Jr.) e Al-Cold (Chile) & Axl (Perú), e Alberto El Patrón (Conhecido como Alberto Del Rio na WWE) que enfrentará o ex-WWE Carlito e El Virrey, lutador local, além de muitos outros combates.

Todas as informações sobre o grande show da Imperio Lucha Libre que acontecerá no dia 25 de Março na arena Coliseo Dibós, em Lima, no Peru e também contará com um Meet & Greet com os lutadores, você confere nas redes sociais da Império Lucha Libre, como Facebook, Instagram e Snapchat (@ImperioLucha).

Deixe um Comentário

comentário(s)