in ,

Brasileiros no WWE Tryout do Chile: Conheça-os

Saiba quem são os lutadores e lutadoras brasileiros que participaram

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE realizou um Tryout no Chile recentemente que contou com a participação de vários brasileiros. Anteriormente nós havíamos divulgado alguns dos brasileiros e estrangeiros que participaram do Tryout, clique aqui e confira.

Entretanto, durante os dias do Tryout, acabamos descobrindo que a WWE havia convidado mais brasileiros além dos que já sabíamos. Confira abaixo quem são todos os brasileiros que participaram dos testes:

Giovanna Eburneo

Giovanna Eburneo

Também conhecida como Ghi Eburneo, tem apenas 21 anos de idade e já é faixa marrom no Jiu-Jitsu. Ela tem um pouco de experiência no Wrestling, pois já pratica o esporte na Snake Pit U.S.A. Catch Wrestling Association. Em 2015 ela foi entrevista pelo site Nocaute na Rede. Confira clicando aqui. Você pode segui-la no Twitter, Instagram e Facebook.

Max Miller

Max Miller

Ele tem 23 anos de idade e é um lutador da BWF. Seu estilo, patenteado como “Bicho Bruto” traz golpes contundentes e de alto impacto, que tornaram o lutador uma das maiores referências do strong style na Brazilian Wrestling Federation. Não a toa, seu estilo já rendeu grandes frutos na carreira, tendo já sido detentor do cinturão “Rei do Ringue”, com o segundo maior reinado da história deste campeonato. Recentemente entrevistamos ele. Clique aqui e confira. Você pode segui-lo no Twitter, InstagramFacebook.

Tayane Porfirio

Tayane Porfírio

Ela tem 23 anos de idade e é lutadora faixa preta de Jiu-Jitsu. Ela já foi 4 vezes World Black Belt Champion. Ano passado ela conseguiu vencer o World Championship, European Open Championship, Pan Jiu-Jitsu Championship e o Brazilian Nationals Championship. Confira o perfil dela no BJJ Heroes clicando aqui. Você pode segui-la no Instagram.

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

Victor Boer

Victor Boer

Também conhecido como O Sensacional, tem 24 anos de idade é um lutador da BWF. Seus golpes aéreos precisos, sua rápida reação e ritmo de combate transformam os combates em que participa em um show à parte. Sua qualidade também escreve as páginas da história da BWF, rendendo a ele o mais longo reinado de um lutador com o cinturão do Sobrevivente, modalidade onde três lutadores se enfrentam ao mesmo tempo. Você pode segui-lo no Facebook e Twitter.

Kelly Mesquita

Kelly Mesquita

Ela tem 23 anos de idade e é atleta do Judô Comunitário Instituto Reação. Ela conquistou a medalha de prata em sua primeira competição internacional ao Chala Vanessa do Equador e LISEWSKI Anne-Katrin da Alemanha no Panamerican Open Montevideo 2014. Você pode segui-la no Instagram.

Rurik Jr

Rurik Jr

Ele é filho da lenda dos ringues nacionais, Diabo Loiro. É a segunda geração de uma família que possui a luta livre em seu DNA. Seu estilo de alto impacto nos combates o coloca no patamar mais alto do plantel, rendendo a ele o segundo mais longo reinado como Campeão Brasileiro na história da BWF. Você pode segui-lo no TwitterInstagram.

Veja também:  Cobertura: NXT - 05/12/2018

Patricia Fontes

Patricia Fontes

Também conhecida como “Pati” Fontes, tem 28 anos de idade e é lutadora faixa preta de Jiu Jitsu. Ela é considerada uma das melhores competidoras da sua geração. Ela foi World Champion, World No-Gi Champion, já ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro 2010, e também ficou em terceiro lugar no Pan American Championship de 2016. Confira o perfil dela no BJJ Heroes clicando aqui. Você pode segui-la no Twitter e Instagram.

Acce

Acce

Ele tem 22 anos de idade e é um dos profissionais da nova geração da BWF. Seu estilo high flyer, com muita agilidade e técnica, já rendeu grandes resultados à ele: Em 2014, ano de sua estréia, se tornou campeão dos Rookies da BWF com o mais longo reinado até hoje na história desta divisão, e atualmente é detentor do cinturão “Rei do Ringue”. Você pode segui-lo no Instagram.

Juliene Aryecha

Juliene Aryecha

Ela tem 32 anos de idade e é atleta de Judô e Wrestling. Ela participou do Panamerican Open Buenos Aires 2013, Panamerican Open Montevideo 2013, World Cup Buenos Aires 2012, Grand Slam Rio de Janeiro 2012. Você pode segui-la no Facebook, Instagram e Twitter.

Matths Alves

Matths

Ele é mais um representante da nova safra de talentos da BWF. Porém, ele possui um grande diferencial: o enorme público que o prestigia. Dono do canal @matthsgamerbr no Youtube, onde transmite periodicamente uma de suas paixões, jogos de luta livre e outros videogames, seus mais de 265.000 seguidores o acompanham a cada passo: desde sua estréia nos ringues, à sua conquista do cinturão de duplas junto com Dante/Michael Fury. Confira a entrevista que fizemos com ele clicando aqui. Você pode segui-lo no Instagram, Facebook e Twitter.

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

Rita Reis

Rita Reis

Ela tem 23 anos de idade é atleta de Judô. Ela conquistou o primeiro lugar no South American Championships U21 Buenos Aires, o primeiro lugar no Ontario Open Toronto U48, e o primeiro lugar no US Open Miami. Você pode segui-la no Twitter e Facebook.

Rusher

Ele tem 24 anos de idade e é lutador da SWU. Ele foi campeão de duplas da SWU com o Khan como Total Destruction por 566 dias. Você pode segui-lo no Instagram.

Marcos Gomes

Marcos Gomes

Ele é lutador de Jiu Jitsu e Wrestling e aluno de Antoine Jaoude, irmão de Adrian Jaoude. Você pode segui-lo no Instagram.

João Fonseca

João Fonseca

Ele é lutador de Jiu Jitsu e Wrestling e aluno de Antoine Jaoude, irmão do Adrian Jaoude. Ele é Multi Campeão em Submissão e Jiu Jitsu, oriundo da Academia Gracie Barra Matriz, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Você pode segui-lo no Instagram.

A publicação “Conheça os brasileiros no WWE Tryout do Chile” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias do Wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taynara Melo Taynara Conti

Taynara Conti em entrevista ao Fox Players Chile

Cezar Bononi vs Raúl Mendoza no WWE Tryout do Chile (Vídeo)