in

Braun Strowman diz se é fisicamente mais forte que Brock Lesnar

O Monster Mong Men disse acreditar ter mais força que a Besta Incarnada

Braun Strowman foi recentemente entrevistado em um evento da WWE em Hollywood. Dentre as perguntas, o Monster Among Men foi questionado sobre ser mais forte que o Universal Champion, Brock Lesnar. Apesar de parecer um pouco sem graça em responder ao repórter, o vencedor do maior Royal Rumble da história não fugiu do questionamento.

“Oh cara, eu não sei, Brock é um cara durão. Depende do estilo que você está falando, no que diz respeito a força, eu acredito que sou um pouco mais forte do que ele, mas se são coisas como técnica e coisas assim, então eu sei que ele é muito mais avançado [ em] isso, então é uma coisa 50/50. Brock é um indivíduo difícil, mas eu gosto de pensar que estou bem.”

Os dois lutadores se enfrentaram ano passado, no No Mercy, pelo WWE Universal Championship. Após muita expectativa pela luta, a Besta Incarnada não precisou de muito para bater o Monster Among Men. Após um único F-5, bateu o desafiante e reteve seu cinturão, o qual mantém até os dias de hoje.

Veja também:  Matt Riddle fora do BOLA e rumores de possível ida para WWE crescem

Strowman também teve que responder o que teria que comer para se manter energizado, caso fosse se alimentar no restaurante Waffle House, no estado da Geórgia.

“Eu sou um grande comedor, se eu fosse para a Waffle House, eu pediria dez ovos – quatro gemas – dois peitos de frango grelhados, uma ordem dupla de batatas fritas, cobertas e cobertas, e um café. É preciso um muito para executar um cara de 2,03 m, quadro de 174 kg, então sim, eu estou investindo em mim mesmo.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: New Japan Pro Wrestling Dominion 6.9 – 09/06/2018

CM Punk é derrotado no UFC