in ,

Braun Strowman pode ir para WrestleMania com um velho amigo

Bray Wyatt é colocado como suposto parceiro do Monster Among Men para o combate contra Sheamus e Cesaro

Um novo possível parceiro de Braun Strowman está sendo especulado para Wresllemania. Depois de alguns portais terem colocado Rey Mysterio para o papel, outros veículos apontaram Elias, Samoa Joe, Big Cass e Kane. Mas, a mais recente especulação é entorno de Bray Wyatt. Após perder para Matt Hardy no Ultimate Deletion, Wyatt voltaria para o combate ao lado do irmão.

O rumor surgiu após a Braun Strowman ter postado uma foto ao lado de Bray Wyatt no Instagram. Os dois estavam viajando a caminho de Nova Orleans, cidade que sediará a Wrestlemania deste ano. “Nós estamos aqui! A semana da WrestleMania começou com os garotos de volta à cidade”, diz a postagem.

O líder da Wyatt Family não aparece nos programas da WWE desde que perdeu para Matt Hardy no combate Ultimate Deletion. A expectativa do público é que o ex-WWE Champion volte renovado para os ringues. O início de sua nova era poderia ser ao lado do antigo membro do grupo, o Monster Among Men.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Strowman ganhou o direito de combater pelos Raw’s Tag Team Titles de Sheamus e Cesaro na WrestleMania. O lutador obteve o lugar após vencer uma Battle Royal entre tag teams em um Monday Night Raw. Kurt Angle, no entanto, avisou que o Monster Among Men precisaria encontrar um parceiro para realizar a luta.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bullet Club e seu novo membro

Bullet Club não mudará de logotipo

Cobertura: SmackDown Live – 03/04/2018