Bray Wyatt pode estar com problemas na WWE

O motivo seria seu divórcio mal resolvido

Amanhã, a rivalidade entre Finn Bálor e Bray Wyatt iria chegar ao fim quando ambos iriam se enfrentar “possuídos” por King Demon e Sister Abigail. Mas como sabem, o combate foi cancelado e AJ Styles será o rival de Bálor.

Wyatt não vem estando presente nos últimos shows do RAW (apenas via gravações) já que ele, sua noiva Jojo e seu irmão Bo Dallas podem estar com meningite.

Para piorar, segundo alguns sites internacionais, além da meningite, Bray pode estar com outros problemas na WWE. Os oficiais da WWE estariam irritados com o lutador e sua permanência na WWE poderia estar em jogo. O motivo seria o atual divórcio de Bray com sua ainda esposa, Samatha, porque os advogados de Samantha pediram à empresa os relatórios financeiros da Wyatt, que parecem estar errados.

A WWE se recusou a fornecer tais relatórios, então uma ação judicial contra a empresa teria sido arquivada.

Se essa informação for verdadeira, a WWE poderia rescindir o contrato de Wyatt e JoJo, já que esse problema não apenas representa uma publicidade ruim, mas também estabelece um precedente quanto à confidencialidade de seus contratos.

Veja também:  Jeff Jarrett dá entrada em clinica de reabilitação.

Fonte: Superluchas

Deixe um Comentário

comentário(s)