in

Bray Wyatt pode liderar grupo vindo do NXT

Boletim do Wrestling Observer indica que Wyatt fará um heel turn ao trair Matt Hardy

A fase face de Bray Wyatt pode estar chegando ao fim em breve. De acordo com o informado no boletim do Wrestling Observer, o Eater of Worlds deve fazer, em breve, um heel turn ao se virar contra Matt Hardy. Com isso, Wyatt estaria livre para ser o novo líder do grupo SAnitY, que deverá entrar para o roster principal da empresa nas próximas semanas.

Bray Wyatt se juntou recentemente a Matt Hardy. O Eater of Worlds retornou na Wrestlemania e ajudou Matt a vencer a quinta edição do André The Giant Memorial Battle Royal. Os dois haviam tido uma rivalidade que terminou em um combate “Ultimate Deletion”, vencido pelo Woken One.

Agora, Hardy e Wyatt formam uma tag team e realizaram o primeiro combate oficial no último Monday Night Raw, no torneio para determinar os próximos number one contenders para os cinturões de campeões de dupla do Raw. Os títulos estão vagos desde que Nicholas e Braun Strowman abriram mão, por conta da “agenda cheia” do garoto.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

No próximo dia 27, no evento Greatest Royal Rumble, a ser realizado na Arábia Saudita, haverá o combate para determinar os próximos campeões de dupla do Raw. Wyatt e Hardy venceram Titus O’Neil e Apollo Crews na última segunda e agora enfrentarão o Rivival.

Como notado, o dar main event desta semana no NXT viu o campeão NXT Aleister Black derrotar o líder do SAnitY, Eric Young. Ele então levou os membros do SAnitY Killian Dain e Alexander Wolfe. Com o SAnitY saindo da TV pelo menos nas próximas semanas, houve especulações de fãs sobre esta ter sido a última aparição antes de serem chamados para o roster principal.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alberto Del Rio Alberto El Patron

Alberto El Patron comenta sobre sair do Wrestling após demissão

Cobertura – Road to Wrestling Dontaku 2018 – Night 2 – 14/04/2018