Bray Wyatt quer Bo Dallas na Wyatt Family

Bray quer laços de sangue de verdade em seu clã.

Bray Wyatt, atual WWE Champion, conversou recentemente com Justin Barrasso do site SI.com sobre sua carreira na WWE e outros assuntos e durante a entrevista ele foi perguntado sobre seu irmão Bo Dallas. Bray respondeu que Dallas é possivelmente um dos mais talentosos wrestlers e um dos mais subestimados de todos os tempos. Disse que Bo tem muito para oferecer e que quer, em algum ponto de sua carreira, formar uma aliança com o irmão porque ele sabe quem Dallas realmente é.

Quando perguntado sobre sua personagem, Bray Wyatt respondeu que é ofensivo quando as pessoas se referem a ele como uma personagem.

“Para fazer o que eu faço, você não pode ser uma personagem. Eu sou um indivíduo doentio e é necessário um indivíduo doentio para fazer o que eu faço. Ser WWE Champion era o objetivo principal desde o início.”

Bray apontou que tudo não passou de um jogo de poder e que agora é a verdadeira Era de Wyatt e que agora é seu momento e que esse é o poder que ele sempre quis.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 21/11/2017

Bray Wyatt também falou sobre Randy Orton, Wrestlemania 33 e mais. Leia a entrevista completa, em inglês, aqui.

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)