Kurt Angle será induzido ao WWE Hall Of Fame

A notícia foi confirmado pelo Twitter da WWE

Foi confirmado há pouco tempo pela conta oficial do Twitter da WWE que o ex-WWE Champion Kurt Angle será induzido a classe 2017 do Hall Of Fame da empresa, como pode se ver abaixo:

O “Olympic Gold Medalist” tem 48 anos e é natural da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ganhou notoriedade em 1996 ao vencer a medalha de ouro na modalidade do Freestyle Wrestling nas olimpíadas de Atlanta, mesmo com uma lesão séria no pescoço. Rumou para o pro wrestling no ano de 1998, assinando um contrato com a então WWF na época, ganhando vários cinturões, a incluir quatro vezes o WWE Championship. Foi para a TNA em 2006, onde ficou até o ano passado. Desde então, se rumorava um retorno do mesmo para a WWE, até que foi concretizado hoje, para a sua indução ao Hall of Fame da WWE. Mais informações, aqui no Wrestlemaníacos.

Escrito por The Nilo

Olá, eu sou o Danilo Ezequiel e esse é mais um… ops, programa errado. Produtor de conteúdo do Wrestlemaníacos TV (precisamente, do Maniacult) e postador (ocasional) DO MELHOR PROGRAMA DA SEMANA: QUARTA FILL, no Wrestlemaníacos. Não, não vou colocar frase nenhuma aqui. Mentira vou sim:
“You come out here trying to get sympy from the people, but you don’t get my sympy at all”

Deixe um Comentário

comentário(s)