in ,

BREAKING NEWS: Enzo Amore demitido

O lutador foi liberado pela WWE nesta tarde, dia 23 de Janeiro

A WWE acaba de anunciar que Eric Arndt, mais conhecido como Enzo Amore, foi demitido da empresa. A decisão vem menos de 24 horas, depois do agora ex-Cruiserweight Champion ser suspenso após ser acusado de ter violentado sexualmente uma jovem em Outubro de 2017.

Vale lembrar que estava agendado para Enzo Amore defender seu Cruiserweight Title contra Cedric Alexander, no WWE Royal Rumble 2017. A empresa de Stamford ainda não se pronunciou sobre como eles farão para definir quem será o próximo campeão.

As acusações contra Enzo Amore ainda não foram confirmadas oficialmente. Entretanto, a polícia tem evidências como DNA e fotos do hotel e está a espera dos resultados para saber se Enzo é culpado ou não. A mulher, cujo nome real é Philomena, postou em seu Twitter detalhes do que aconteceu. Ela também revela que Tyler Grosso e TOOPOOR estão envolvidos.

A demissão de Amore veio primeiramente pelo lutador esconder de todos oficiais da WWE o caso, já que ele sabia que estava sendo investigado e claro, pela grave acusação e a empresa não tolera tais (possíveis) crimes. Mais informações em breve, aqui no Wrestlemaníacos.

Até o momento, Enzo Amore não se pronunciou sobre o ocorrido.

Clicando aqui você confere a última noticia sobre o caso de Enzo Amore.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

John Cena em negociações para viver Duke Nukem nos cinemas

Triple H fala sobre a possível ida de Ronda Rousey à WWE