in ,

Bret Hart é atacado no Hall of Fame

Incidente ocorreu durante o discurso do Hall of Famer

O lendário Bret Hart estava no meio de seu discurso no Hall of Fame quando um membro vindo da arquibancada entrou no ringue e o atacou. Hart estava acompanhado de sua sobrinha Natalya, que representava seu pai, e companheiro de Bret, Jim “The Anvil” Neidhart.

Imediatamente após o ataque, alguns wrestlers subiram ao ringue para socorrer o Hall of Famer; The New Day e Travis Browne (marido de Ronda Rousey) foram os primeiros à tentar separar Bret de seu agressor e após poucos segundos a situação já estava sob controle.

Minutos depois do transtorno, Hart e Natalya retomaram seu discurso e terminaram com uma singela homenagem ao falecido Anvil Neidhart. Arash Markazi, repórter do Los Angeles Times, informou que o agressor de Bret Hart foi preso sob acusação de conduta desordenada e agressão de terceiro grau.

Abaixo é possível ver o momento do ataque:

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Por que estragar um momento épico onde várias lendas estavam sendo homenageadas e representadas, ainda bem que há gente muito boa que cuidou da situação toda, obrigado New Day, Dash, Travis e aos seguranças da WWE que permitiram que a cerimônia continuasse, e que esse cara nunca mais apareça num show da WWE, pois verdadeiro fã de wrestling jamais faria isso!! Bom que a Natalya e o Bret se mantiveram calmos após tudo isso e um viva à Hart Foundation!!

  2. Com certeza ela nunca mais volta aos show da WWE…. além de tomar uma surra enorme nos EUA as coisas funcionam e o rosto e documentos dele ficam gravados em qq evento da WWE… Travis marido da Ronda arrebentou a cara dele com socos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – Antevisão: WWE WrestleMania 35

Cobertura: ROH/NJPW G1 Supercard – 06/04/2019