in , ,

Brian Cage comenta as diferenças entre a WWE e a Impact Wrestling

Gostaria de ver Brian na WWE?

Brian Cage, atual X-Division Champion na Impact Wrestling, já trabalhou na WWE em 2008, no território de desenvolvimento FCW, e para quem acha que sua atual passagem pela Impact é sua primeira vez na empresa, engana-se. O lutador já esteve anteriormente lá, ainda quando a empresa se chamava TNA, em 2012.

O lutador concedeu uma entrevista para Andre Corbeil, em seu programa de número #116 no Youtube e comentou a respeito de sua atual fase no Wrestling Profissional, tanto na Lucha Underground como em seu reinado como X-Division Champion na Impact Wrestling. Entre os assuntos, ele comentou sobre as diferenças de ambiente entre a WWE e a Impact. Confira:

“Sabe, as duas são ótimas. Então, quando eu estava [na WWE] em desenvolvimento, estava fazendo trabalhando em algumas ideias para a minha entrada, está era a única coisa… O roster principal era tão desesperador que todos pisavam em ovos. Se você agisse você era julgado e se não agisse, também era julgado. Minha primeira dark match e outras aparições na Impact Wrestling, quando ainda era TNA, fiquei espantado de como era diferente as coisas por lá.

Eu estava preocupado de onde eu poderia ir. Todos [na Impact] eram tipo: “Faça do jeito que quiser!”, Sting, Kurt Angle, Jeff Hardy, Samoa Joe, todos esses caras importantes na empresa são tão indiferentes e legais sobre tudo e eu ficava pensando o quão incrível isto é e como não se parece com uma política de ensino médio como era lá [na WWE].”

Embora Brian prefira o ambiente da Impact e esteja feliz com sua atual fase na carreira profissional, ele não descarta um possível retorno à empresa de Stamford.

“Eu não sou rancoroso ou amargo por causa disso. Estou super feliz com o que estou fazendo atualmente. A menos que alguma coisa a este respeito mude ou apareça uma proposta que eu não possa recusar, sabe… Estou feliz onde estou. Eu não sou contra voltar e eu adoraria voltar para lá, mas eu não sou assim. Não estou me rastejando e implorando para voltar, se é que isso faz sentido.”

Você pode conferir a entrevista completa de Brian Cage, clicando aqui.

O que achou dos comentários de Cage? Não deixe de comentar logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kenny Omega

Kenny Omega comenta sobre a possibilidade de ir para a WWE

BWF In House #17 acontece hoje; confira todas as informações