in ,

Briga de Brock Lesnar nos bastidores, foi com Vince McMahon

Não é todo mundo que levanta a voz para o Boss. Realmente é um Beast!

Ontem, informamos que Brock Lesnar supostamente entrou em uma briga nos bastidores com alguém após retornar de sua match no Main Event da WrestleMania, contra Roman Reigns. Porém, esse alguém seria nada menos do que Vince McMahon.

Novas atualizações surgiram sobre o caso e o site Pro Wrestling Sheet informa que múltiplas fontes, confirmaram que a briga de fato aconteceu. Segundo alguns funcionários da empresa, ambos entraram em uma briga verbal. Os detalhes ainda são escassos, mas foi informado que Brock ao voltar para os bastidores estava furioso e foi de encontro com Vince.

Vince obviamente não ficou feliz com o comportamento do lutador e ambos começaram a discutir. A discussão teria terminado com Brock jogando o Universal title contra a parede ou contra o próprio Vince McMahon (algumas fontes informam que foi contra a parede e outras, contra Vince) e foi embora do recinto.

Como dito antes, os detalhes ainda são bastante inconclusivos, já que não foi citado o motivo para a explosão de Brock e algumas pessoas ainda informaram que Lesnar teria saído do script ao final da luta, mas a informação não conseguiu ser confirmada pelo Pro Wrestling Sheet.

Veja também:  WWE 2K19 - Novo trailer destaca Daniel Bryan e o 2K Showcase

Fiquem ligados no Wrestlemaniacos para mais atualizações sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW 09/10/2018

RAW shake bastidores

RAW pós WrestleMania é marcado por estreias e retornos (SPOILER)