Brock Lesnar e Chris Jericho brigam nos bastidores do Summerslam

 

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, apesar de o final da luta entre Brock Lesnar e Randy Orton no WWE Summerslam ter sido exatamente o planejado, um conflito entre Chris Jericho e Lesnar ocorreu nos bastidores.

De acordo com o jornalista, fontes afirmaram que Jericho foi de encontro a Orton após a luta para ver se ele estava bem, e em seguida perguntou a Michael “PS” Hayes se aquele era o final planejado. Hayes não respondeu nada, e Jericho ficou irritado, dizendo que aquilo era uma “merda”.

O comentário de Jericho foi exatamente ao mesmo tempo em que Lesnar estava voltando para os bastidores. Lesnar, achando que Jericho estava falando da luta, ofendeu Jericho de acordo com uma versão, ou apenas disse para Jericho se calar e cuidar de sua própria vida,de acordo com outra versão. Ambas as versões dizem que eles ficaram cara-a-cara e trocaram palavras, sendo que uma terceira versão fala sobre eles terem trocado xingamentos o tempo todo.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

Lesnar teria empurrado Jericho com seus dedos, e então Jericho teria reagido. Os dois se agarraram até Lesnar supostamente dizer a Jericho para socá-lo ou então beijá-lo, porém Triple H teria aparecido para separar os dois. Os lutadores voltaram a se estranhar pouco tempo depois, mas Vince McMahon apareceu e parou a situação de  vez, explicando a Jericho que o segmento era planejado e que ele deveria ser profissional.

 

Triple H teria contado a Vince que Lesnar foi o responsável por iniciar o conflito, e que Jericho estava se impondo. Nenhuma outra palavra foi dita com relação à discussão, mas Jericho viu a condição física de Orton e ficou bravo. Meltzer reafirmou que apesar de Jericho estar preocupado com a saúde de Randy Orton, este assegurou ao mesmo que sabia o que ia acontecer naquela luta.

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe um Comentário

comentário(s)