in

Brock Lesnar é submetido ao primeiro teste de drogas no UFC

A Besta Incarnada deseja enfrentar o UFC Heavyweight & Light Heavyweight Champion Daniel Cormier

O Universal Champion da WWE, Brock Lesnar, foi submetido ao seu primeiro teste de drogas desde que entrou novamente no pool da USADA (Agência Antidoping dos EUA), de acordo com o MMA Junkie. Recentemente, Lesnar foi re-adicionado à piscina depois de retornar ao UFC para confrontar o UFC Heavyweight & Light Heavyweight Champion, Daniel Cormier, no UFC 226.

Como vimos, Lesnar deve retornar ao octógono para uma luta com Cormier, mas ele não poderá lutar até 8 de janeiro de 2019 após os seis meses finais de sua atual suspensão na USADA, que coincide com o período de teste. Um lutador que sai da aposentadoria deve servir antes de lutar novamente.

A USADA “Athlete Test History”, em seu site, confirmou que Lesnar fez sua primeira amostra na semana passada. Ele entrou novamente na piscina em 3 de julho. Não há nenhuma palavra ainda sobre os resultados do teste de drogas, mas a Besta Incarnada terá que passar por todos os testes se ele quiser lutar contra Cormier.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Cormier tem sido franco quando se trata de talentos que falharam em testes de drogas no passado, observa MMA Junkie. Cormier disse recentemente que não concordará com a luta com Brock Lesnar, até ter 100% de certeza de que Lesnar está limpo.

“Brock precisa estar limpo. Eu não vou lutar com ele se ele não estiver limpo. Nós faremos o teste da USADA, e faremos outros testes. Nós faremos testes acima da USADA para garantir que este homem esteja limpo, porque eu não vou fazer isso ‘lutar com ele se ele estiver trapaceando’. Já fiz isso em várias ocasiões (com os outros). Eu não quero lutar com ele se ele estiver sujo, cara. Faça do jeito certo.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

No RAW de hoje…

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon anuncia PPV totalmente feminino