Brock Lesnar não renovando com a WWE para o próximo ano?

O atual Universal Champion pode não voltar para a empresa no próximo ano

O atual Universal Champion, Brock Lesnar voltou ao grupo de testes da USADA (Agencia de anti doping dos Estados Unidos). Isto pode significar que Brock estaria com planos de voltar ao mundo do MMA. Sendo assim, ele pode lutar no UFC novamente em um futuro próximo.

Fontes afirmaram ao site Pro Wrestling Sheet, que o contrato de Lesnar termina pouco tempo depois da WrestleMania 34. Aparentemente, ele já deixou claro para os funcionários nos bastidores que não tem interesse em renovar seu contrato com a empresa.

Bryan Alvarez informou na edição do Wrestling Observer Live de hoje que a razão para a luta entre Brock Lesnar e Roman Reigns ser adiantada para o SummerSlam é provavelmente por causa disso.

A razão para Brock voltar a fazer testes com a USADA foi para quando seu contrato com a WWE expirar, ele poder pensar no próximo passo em sua carreira. Ao que tudo indica, o próximo passo é voltar ao mundo do MMA.

No ano passado, em Julho, Lesnar lutou na edição 200 do UFC. Ele foi suspenso pela USADA devido ter falhado nos testes. Ele recebeu uma suspensão de um ano, que por sinal, terminou no dia 15 deste mês.

Veja também:  Cobertura: WWE Starrcade 2017

Clicando aqui, você confere a noticia completa sobre a suspensão que Brock Lesnar recebeu.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)