in ,

Brock Lesnar pode trabalhar para a WWE e UFC ao mesmo tempo

O UFC deixou claro que quer Brock Lesnar lutando nos octógonos no dia 2 de março, um mês antes WrestleMania 35. Mas a preocupação, ao menos para os mais cientes, é que Lesnar pode sofrer lesões durante sua participação no octógono, o que poderia fazer com que ele perdesse a WrestleMania.

No momento não está claro quais são os planos para 2019 entre Lesnar, WWE e UFC. Dave Meltzer comentou o seguinte no Wrestling Observer Radio:

“Brock é o cara mais imprevisível do mundo porque ninguém sabe o que ele está fazendo. Não sabemos se ele vai ou não voltar ao UFC. Eu não sei se ele realmente pensou em ir para o UFC. Quero dizer, pelo que sabemos, ele pode estar trabalhando com Vince McMahon e Dana White desde o começo. Eu levei a sério quando ele foi pego nos testes da USADA. Mas eu sempre disse que Brock Lesnar é Brock Lesnar e ele pode estar treinando, mesmo pego em testes de drogas. Embora ele ainda esteja suspenso, ele não se aposentou “.

Seria muito arriscado uma luta antes da WrestleMaia 35, ainda mais com Daniel Cormier que é um lutador que sempre exige o máximo de seus rivais, mas fala-se que a quantidade de dinheiro é que vai definir essa história.

Veja também:  Falece Larry "The Axe" Hennig

Por outro lado, é dito que Lesnar pode chegar a um acordo com o UFC para retornar oficialmente a empresa após o PPV da WWE.

Fonte: Superluchas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Becky Lynch vs. Ronda Rousey no main event da WrestleMania?

Styles vs Lesnar II pode acontecer na WrestleMania