Brock Lesnar quebra recorde como Universal Champion

The Beast quebra recorde de Owens

Podemos dizer que Brock Lesnar tem uma posição privilegiada na WWE. Tendo um calendário confortável, ele quebrou hoje o recorde de maior reinado como WWE Universal Champion desde que o título foi criado.

Lesnar, que foi o quarto lutador a ter o título da marca vermelha, ganhou o título depois de vencer Goldberg na WrestleMania 33, mas só apareceu na WWE depois de três meses, na véspera do PPV Great Balls of Fire, quando ele defendeu seu título contra Samoa Joe. No SummerSlam, ele colocou seu título novamente em jogo, desta vez em um Fatal 4-Way contra Joe, Roman Reigns e Braun Strowman. O último aconteceu no PPV No Mercy, sua última defesa até o momento. Com tudo isso, já são 189 dias de Lesnar como Universal Champion.

Com isso, Lesnar quebra o recorde de Kevin Owens que ficou 188 dias, mesmo com o calendário dos lutadores sendo extremamente diferente.

De acordo com os rumores mais fortes, que parecem cada vez mais confirmados, o reinado de Brock Lesnar se estenderá até a WrestleMania 34, onde ele terá um encontro com Roman Reigns, o candidato mais forte para destroná-lo.

Veja também:  Cobertura: RAW - 20/11/2017

Boatos diziam que Lensar estaria ausente dos shows restante desde ano de 2017, mas novas informações sugerem que Lesnar estará presente na Survivor Series para fazer sua quarta defesa, provavelmente contra Finn Bálor.

Deixe um Comentário

comentário(s)