in ,

Brock Lesnar reassina com a WWE e irá lutar no Greatest Royal Rumble

Como informamos anteriormente, Brock Lesnar entrou em uma briga verbal com Vince McMahon ao final da WrestleMania 34. Porém, Brock já assinou um novo contrato com a WWE para continuar seu reinado como Universal Champion.

Este pode ter sido o motivo de Brock reter o cinturão no Maior Palco de Todos, porém ainda não existem informações concretas sobre o caso.

Além de um novo contrato, Lesnar também recebeu um combate e será no Greatest Royal Rumble contra Roman Reigns. O Big Dog, terá sua revanche pelo Univesal Championship dentro de uma Steel Cage.

Ainda falando de Roman Reigns, Bryan Alvarez comentou a respeito de Roman não ter vencido o cinturão no domingo, durante a última edição do Wrestling Observer Radio.

“Escutem todos, Roman Reigns será o campeão. Eu não sei se ele irá vencer Brock no Greatest Royal Rumble, embora o meu instinto diga que ele irá. Mas, ele irá pegar o cinturão. Ele deveria ter pego o título no domingo até Vince mudar de ideia na última hora.

Mas, ele não mudou de ideia completamente, “Ah, eu preciso melhorar esse cara” ou “eu preciso colocar ele como Heel”, nada disto. Eles decidiram atrasar isto e Brock Lesnar assinou um novo contrato de curto prazo para não atrasar ainda mais. Roman será o cara que vai pegar aquele título, que a propósito, me lembra uma pergunta que me fazem muitas vezes que é por qual motivo, Roman está recebendo mais uma chance pelo título? Está é uma ótima pergunta, eu não tenho a resposta.”

Ao que tudo indica, Roman irá se tornar Univesal Champion, o único porém é quando isto irá acontecer.

Veja também:  Novos DLCs são disponibilizados para o WWE 2K19

Clicando aqui, você confere mais noticias sobre Brock Lesnar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paige

Paige é a nova General Manager do SmackDown Live

Royal Rumble

Mais 15 nomes confirmados para a Greatest Royal Rumble