in

Universal Champion Brock Lesnar retorna ao UFC

O que já era esperado pelos fãs de Pro-Wrestling e MMA aconteceu: Brock Lesnar voltará aos octógonos do UFC. Durante a noite deste sábado (08 de Julho) aconteceu o evento UFC 226: Miocic vs. Cormier em Paradise, Nevada, com a luta principal valendo o título dos pesos pesados do UFC. Próximo ao início da luta Brock Lesnar apareceu nas cadeiras próximas ao octógono, onde assistiu toda a luta e consequentemente a vitória de Daniel Cormier, novo UFC Heavyweight Champion.

Mas o principal aconteceu após a luta, quando Daniel Cormier, após a vitória, pegou o microfone e desafiou Brock Lesnar. O WWE Universal Champion então foi ao ringue, empurrou Cormier e aceitou o desafio. Confira este momento no vídeo abaixo.

 

Vale ressaltar que Brock Lesnar sofria uma suspensão pelo uso de doping em seu ultimo combate no UFC, contra Mark Hunt no UFC 200. A responsável pelo programa anti-doping dos Estados Unidos, USADA, aplicou uma punição de teste anti-doping em Lesnar. Quando Lesnar retornou à WWE, esses testes ficaram “suspensos”, faltando 8 meses de punição a serem cumpridos por Lesnar.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Segundo o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer, fontes dentro da WWE dizem que o contrato atual de Lesnar com a empresa de Vince McMahon possui apenas mais uma luta, no Summerslam, porém com a possibilidade de extensão/renovação. A WWE também noticiou a aparição de seu Universal Champion no show de ontem à noite.

Boatos dizem que o combate entre Cormier e Lesnar pelo Heavyweight Title do UFC poderia acontecer em Novembro no Madison Square Garden, o que significa que Brock Lesnar poderia estar passando pelos testes anti-doping da USADA desde Abril.

Mais informações sobre o retorno do Universal Champion Brock Lesnar aos octógonos do UFC, e a situação do mesmo dentro da WWE você confere aqui no Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Mas eita?! Ele não luta pelo WWE Universal Title, mas vai querer lutar pelo Heavyweight Championship do UFC?! Vai entender esse cara, que ele vá mesmo encher a paciência em outra freguesia, nada contra o UFC que também gosto muito, porém é bom que a WWE fique sem o Lesnar, já deu, mas que ele deixe o Universal Championship na WWE com alguém que o mereça de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW G1 Special in USA – 07/08/2018

Hiromu Takahashi sofre lesão no pescoço em evento da NJPW