in

Brock Lesnar terá grande reunião horas antes do SummerSlam

Neste próximo domingo, Brock Lesnar finalmente voltará a entrar em um ringue da WWE para lutar. O lutador enfrentará mais uma vez Roman Reigns, com o Universal Title em jogo.

E de acordo com o podcast Barnburner’s Fired Up (do Ringside News), Brock Lesnar está programado para ter uma reunião com seus superiores da WWE horas antes do WWE Summerslam:

“Aparentemente, no domingo, por volta das 16h horas, Brock Lesnar terá uma reunião a portas fechadas com os chefões, talvez Stephanie, Triple H, Vince ou quem seja. Eu não sei sobre o que é essa reunião. Mas, se ele reter o título, algo que você pode esperar, Brock Lesnar estará trabalhando tanto para a WWE quanto para o UFC.”

Brock Lesnar esteve no UFC no dia 08 de julho no UFC 226. Quando Daniel Cormier que acabava de sair vencedor de seu combate, pegou o microfone e desafiou Brock Lesnar. O WWE Universal Champion então foi ao ringue, empurrou Cormier e aceitou o desafio. O combate deve acontecer no início de 2019.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Não seria de se estranhar caso Lesnar vá para o UFC carregando o Universal Title (alguns jornalistas inclusive já citaram a hipótese). A relação da WWE e do UFC é no mínimo amigável, com o UFC sendo citado frequentemente nos shows televisivos da WWE e o presidente do UFC Dana White esteve na plateia na WrestleMania deste ano.

Confira o card completo do SummerSlam clicando aqui

Você assiste o SummerSlam a partir das 18h pelo WWE Network e acompanha em tempo real pelo nosso Twitter: @wrestlemaniacos

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Suspeito isso hein, mas espero que a tal reunião marque o fim da relação WWE e Brock Lesnar, a WWE não precisa do Brock e o Brock não precisa da WWE.
    O Roman deve sair sim com o Universal Title do Summerslam, ainda mais depois do que houve no episódio do Raw desta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 14/08/2018

Undertaker

Undertaker anunciado para o SmackDown 1000