BROKEN Matt Hardy pode estar a caminho da WWE

Ao que tudo indica, “BROKEN” Matt já está batendo às portas da WWE. WONDERFUL!

Como foi possível ver na edição do dia 27 de novembro do Monday Night RAW, depois de uma luta contra Bray Wyatt, Matt Hardy se colocou sentado em um dos corners do ringue enquanto fazia caretas esquisitas e liderava os chants de “DELETE!”, o que nos indicou que a gimmick e BROKEN Matt Hardy poderiam estar finalmente dando as caras na WWE. Michael Cole, enquanto as câmeras ainda focalizavam Hardy, disse: Estamos vendo Matt Hardy se quebrar?*

Não apenas isso. Em um live event em Salt Lake City, Matt mostrou que está mais e mais voltando com a gimmick que o tornou um dos mais falados assuntos no mundo da luta-livre mundial nos últimos anos. A conta oficial da WWE no Instagram postou o seguinte vídeo do evento

Além disso, o próprio Matt Hardy postou em sua conta oficial do Twitter um vídeo que nos mostra que a gimmick está presente e com muita força, revelando até quais iconicos personagens estarão de volta e quem será o primeiro alvo a ser “deletado”.

Tudo isso se deve ao fato de que os donos da Impact Wrestling finalmente decidiram liberar a gimmick, o que faz parte de uma nova política de permitir que seus contratados – atuais e antigos – possam fazer uso de suas gimmicks e propriedades intelectuais mesmo fora da empresa. Entretanto, para tal, as personagens devem ter alterações e não podem ser integralmente utilizadas. Por isso, ao invés, de BROKEN, Matt Hardy está usando a alcunha WOKEN.

Veja também:  Novos rumores sobre lutas no Royal Rumble 2018

O que resta agora é esperarmos que a WWE faça bom uso da BROKEN – ou WOKENBRILLIANCE e presenteie os fãs com a liberdade que a gimmick necessita para que BROKEN Matt Hardy seja o superstar que merece ser.

 

Fontes: Wrestling News e Sportskeeda.com
* Tradução livre.

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)