in

“Bumblebee”, com John Cena, estreia nesta terça nos cinemas

Cena interpreta o personagem Agente Burns no sexto filme da saga “Transformers”

O 16 vezes campeão mundial John Cena estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil na próxima terça-feira (25) com “Bumblebee”.

O longa é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

As primeiras reações do spin-off de Transformers já foram publicadas nas redes e exaltam o sentimento do filme, o clima de anos 80, e ainda dizem que “é o melhor filme de Transformers”. 

Com Hailee Steinfeld no papel principal, o elenco inclui ainda, Pamela Aldon, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Rachel Crow. Christina Hodson escreveu o roteiro e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor.

Confira o trailer do filme e, em seguida, dois trechos com a participação de John Cena:

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

Fonte: Cine Pop e Omelete

John Cena fez seu último combate pela WWE em 6 de outubro deste ano na Austrália no PPV Super Show-Down, ele se juntou a Bobby Lashley para derrotar Elias e Kevin Owens. O ator e wrestler está programado para voltar aos ringues na próxima quarta-feira no show do Madison Square Garden, em seguida, Cena fará mais doze eventos até o dia 14 de janeiro, mas sem aparecer na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taynara Conti é entrevistada no programa The Noite, do SBT; assista

Grande notícia da gravação do SmackDown LIVE de Natal (CONTÉM SPOILER)