in

BWF estreia em novo horário no YouTube

Federação brasileira começa a divulgação das lutas da Noite dos Campeões II

Após votação do público, a Brazilian Wrestling Federation anunciou que a partir de agora os episódios do Telecatch serão disponibilizados no YouTube através da função “Estreias”.

Agora os episódios do programa irão ao ar todas as terças-feiras, às 11h (horário de Brasília). O primeiro episódio no novo horário estabelecido traz as primeiras lutas da Noite dos Campeões II, evento realizado pela BWF no último dia 15 de Dezembro.

Nesta semana, o programa traz Fúria defendendo o Campeonato BWF Rookies contra os desafiantes Leonny e Yan Karlor em uma luta tripla, além de um desafio internacional de duplas, com os brasileiros Death Rider e Tubarão Negro enfrentando as estrelas chilenas Valentin Bravo e Roma.

Na funcionalidade Estreias, o vídeo já possui um dia e horário estabelecidos para ir ao ar, com o canal podendo programar o envio e deixar seu público na expectativa com uma página de exibição compartilhável criada especialmente para esse evento. Além disso, as Estreias permitem que o público possa assistir e comentar o vídeo em um chat que fica ao lado da tela.

Siga o Wrestlemaníacos no Twitter e no Instagram: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Tuesday Night SmackDown Live WWE SmackDown Live

Spoilers: SmackDown – 01/01/2019

Booker T voltará aos ringues