in ,

BWF fecha com a SFT e estreia na Band em dezembro

Mais um grande passo para a luta livre nacional.

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) conseguiu dar um grande passo em sua história e terá seus shows transmitidos pela TV Bandeirantes a partir de dezembro. Será um jeito de aproximar o fã do esporte à empresa.

A novidade foi divulgada pelo Portal da Luta Livre, onde deu mais detalhes da estreia. A BWF estava realizando neste último final de semana, shows durante a Festa de Dia de los Muertos que ocorreu no Memorial da América Latina em São Paulo. Perto do ringue, havia um banner fazendo a divulgação da estreia.

No banner, é possível perceber que a Band passará junto com a BWF outro programa de combate, o SFT, empresa focada no MMA. Os shows da SFT já estão sendo transmitidos na Band, e a ideia é ampliar com o Pro-Wrestling.

A estreia da BWF na Band ocorrerá no dia 7 de Dezembro, ao vivo e contando com 2 horas de show no totaldas 23h30 até 01h30 da madrugada do dia seguinte. Abaixo, você pode conferir a publicação do Portal da Luta Livre e o banner apresentado no evento.

Veja também:  WWE sem planos para o Pay-Per-View Evolution este ano

Para conferir mais noticias sobre a Brazilian Wrestling Federation, clique aqui.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Com certeza uma grande notícia, veremos wrestling brasileiro de qualidade na TV aberta ainda, audiências boas virão, mas não gostei do horário, muito tarde, a não ser que haja reprises, mas isso poderia ser revisto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE sem planos para o Pay-Per-View Evolution este ano

Randy Orton

Rendy Orton desejou de reunir com a The Revival por mais tempo