in , ,

BWF In House – Resultados e Cobertura

Resultados e comentários do BWF In House do dia 13 de Janeiro de 2018

O BWF In House é um projeto de shows da BWF (Brazilian Wrestling Federation) que acontece a cada duas semanas. Os eventos contam com participações dos lutadores do roster da empresa de todas as divisões (profissionais, rookies e duplas) e têm lugar no próprio centro de treinamento da BWF. O mais recente show aconteceu ontem, dia 13 de janeiro e aqui estão os resultados do show com breves comentários.

Lembrando que aqui constam apenas os resultados da noite. As lutas são postadas na íntegra no canal da BWF no YouTube. Como o primeiro BWF In House do ano começou com o pé direito e, como futuro lutador da empresa e fã do produto nacional, é sempre bom que os fãs apreciem a luta livre nacional, recomendamos que vejam as lutas por completo.

Lembrando também que essa cobertura contem spoilers, então se quiser evita-los, assista a luta e depois venha ler.

Fatal-5-Way de Eliminação pelo Título dos Rookies

Barrabás vs Mercúrio vs Evan Fox vs Fúria vs Campeão dos Rookies, The Rodox

Essa Fatal-5-Way foi um pouco diferente da que vemos comumente, pois dois lutadores começavam no ringue enquanto os outros se colocavam no apron em um dos quatro cantos do ringue e, para que pudesse entrar na luta como competidor legal, deveria fazer tag como em uma luta de duplas. Além disso, o lutador que eliminasse o campeão, The Roddox, se tornaria o novo campeão.

O combate em si foi muito bom, o que é comum, pois a divisão dos Rookies da BWF sempre é capaz de mostrar a excelente qualidade da luta livre da empresa abrindo os shows já em alto nível, apesar de o final ter sido um tanto quanto fraco quando comparado a toda a ação que a luta apresentou desde seu inicio. Após a luta, Speed, o ex-campeão da divisão, apareceu para atacar Roddox e deixar claro que ele lutará pelo cinturão novamente.

Veja também:  Vídeo: FILLer 68 - Dois Contra Dois

Destaque para a estreia de Barrabás, o powerhouse da divisão, que atirou Mercúrio para fora do ringue sobre os outros oponentes como se fosse muito fácil, para Fúria, que recebeu um dos maiores pops da noite e apresentou uma performance digna de um futuro top star e para o campeão Roddox por mais uma maravilhosa luta e incrível entrada arrancando gritos de SAI! de todos os presentes.

Vencedor: Campeão dos Rookies, The Roddox.

Luta de Duplas

Tubarão Negro e Death Rider vs Fred Turbo e Dínamo

Essa foi uma luta de duplas tradicional. Destaques para os pops que Tubarão Negro e Fred Turbo receberam ao entrar e para as quedas insanas que Death Rider costuma fazer. Todavia, o momento chave da luta foi o retorno de Dillios, que estava fora depois de uma cirurgia, o que implicou no retorno da Cúpula, o que trouxe, sem duvidas, o maior pop da noite.

Vencedores: Tubarão Negro e Death Rider.

Prova de Fogo

Campeão da Internet, “Profissional” Insano Igor vs “Rookie” Lobo Peruano

Para os que não são familiarizados com a BWF, uma luta Prova de Fogo é um combate que serve para que um lutador ou dupla prove que é digno de alguma coisa na empresa. Pode ser uma luta que decidirá se um wrestler deve ter direito a uma luta por um título ou, como no caso da luta em questão, para que um lutador seja movido de divisão – se Lobo Peruano vencesse, ele seria movido para a divisão dos profissionais.

Veja também:  BWF fecha acordo com 4 emissoras para transmitir o BWF Telecatch

Certamente a melhor luta da noite, como esperado de um dos mais talentosos lutadores brasileiros e um dos mais incríveis futuros top stars. O combate foi fantástico do inicio ao fim, com falsos finais aqui e ali e reversões de tirar o fôlego. Em um ponto da luta, Insano Igor fez um Fisherman Suplex da terceira corda e, para não ficar para trás, Lobo Peruano executou um Asai DDT no apron momentos depois. Mas o grande pop da luta foi o tapa que Insano desferiu no rookie que pode ser ouvido, literalmente, por todo o ambiente, mesmo sob todo o barulho do lugar e fez com todos começassem a gritar THIS IS AWESOME!

Vencedor: Campeão da Internet, “Profissional” Insano Igor.

Luta Individual

“Bicho Bruto” Max Miller vs Campeão de Duplas, Matths Alves (acompanhado de Dante)

Mais uma luta muito boa. Max mostrando toda sua excelência no estilo Strong Style Bicho Bruto e Matths com impressionantes feitos durante toda a luta. Destaque para o envolvimento de Dante no resultado da luta e para a aparição do Campeão Brasileiro, Rurik Jr, que rendeu maravilhosas tiradas por parte de Matths, Max e Rurik durante suas promos.

Vencedor: Campeão de Duplas, Matths Alves.

Luta Sobrevivente pelo Título Sobrevivente

Albert, O Mito do cangaço vs “Superstar” Rapha Luque vs Campeão Sobrevivente, “Sensacional” Victor Boer

Na BWF, uma Luta Sobrevivente é o que os fãs de pro-wrestling conhecem por Triple Threat Match ou 3-Way Match. A Brazilian Wrestling Federation tem o diferencial – que eu, pessoalmente, acho fantástico – de ter um título que é defendido apenas em lutas envolvendo três competidores, o que é algo que não se vê pelo mundo do PW.

Veja também:  Vídeo: Axel x Kraven - FILL 11 Anos

Certamente uma luta num BWF In House envolvendo o lutador mais sensacional do Brasil, o superstar-mor e o mito dos mitos será nada menos que maravilhosa e essa não decepcionou. Boer e seus devastadores chutes, Rapha e seus movimentos sempre bem executados e Albert derramando carisma e talento por onde passa, garantiram uma luta fenomenal (ou sensacional) e mostraram que merecem ocupar o main event. Com direito a cadeiradas e até ao uso de um cone de trânsito gigante, a luta principal fechou a noite com chave de ouro e garantiu à BWF que o primeiro BWF In House do ano foi um completo sucesso.

Vencedor: Campeão Sobrevivente, “Sensacional” Victor Boer.

O próximo BWF In House acontecerá no dia 03 de fevereiro, no centro de treinamento da BWF na Rua Tocandira, 126, São Paulo, SP. O ingresso custa apenas R$ 15. Recomendo ir tanto para prestigiar a luta livre nacional, quanto para que possam ter a prova de que nós produzimos pro-wrestling de excelentíssima qualidade. Até a próxima.

Veja aqui edições passadas do BWF In House.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Rock

The Rock pode participar do RAW 25 anos

aj styles

AJ Styles é eleito o melhor lutador de 2017