in

Cain Velasquez treinando no Performance Center

Lutador do UFC participou das gravações do NXT

Cain Velasquez na WWE? Não é bem assim, mas ele fez surgir boatos sobre, essa semana. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC está treinando no WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida, esta semana e também participou das gravações do NXT. Ele foi o lutador que venceu Brock Lesnar para se tornar campeão dos pesos-pesados do UFC.

A WWE postou uma matéria sobre a presença de Velasquez hoje, incluindo um vídeo de alguns de seus treinamentos. Um dos lutadores que treinou com Velasquez no Performance Center, foi o brasileiro Adrian Jaoude.

Confira abaixo o que Cain Velasquez disse sobre treinar no WWE Performance Center:

“Todos os atletas aqui conversaram tranquilamente comigo – fiz perguntas para obter um bom feedback”, disse Velasquez. “Estou procurando aprender o máximo que puder no momento e por que estou aqui. Eu sou fã do esporte desde que era criança, agora posso participar disso. É ótimo que eu tenha tudo isso acessível para mim.”

Cain Velasquez participou de aulas de wrestling e o WWE.com também relatou que ele fez uma sessão de DDP Yoga com a lenda Diamond Dallas Page. Confira abaixo o que ele disse:

“É difícil… É difícil fisicamente. É difícil mentalmente. Mas é divertido. Isso é o que eu amo fazer – adoro competir e malhar e posso fazer isso aqui.”

Cain Velasquez também disse que cresceu vendo lucha-libre como um mexicano-americano. Ele citou as lendas Blue Demon e Mil Mascaras como seus luchadores favoritos, além de também mencionar Hulk Hogan e Razor Ramon.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Cain Velasquez esteve presente na platéia de recentes show da WWE. Ele também assistiu ao Elimination Chamber 2018 e a assinatura de contrato de Ronda Rousey.

Clique aqui e assista ao vídeo do treinamento de Cain Velasquez.

Clique aqui e confira detalhes sobre a estréia de Adrian Jaoude na NXT TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blizzard Brasil

Wrestlemaníacos participará de live da Blizzard Brasil

Cobertura: Lucha Undergound S04E06