Candice Michelle fez sua última luta

Ex WWE Women’s Champion se aposentou oficialmente em um evento da House of Hardcore

Na noite do dia 2 de dezembro aconteceu mais uma edição do Tommy Dreamer’s House of Hardcore em Waukesha, Wisconsin. O show teve como main event Austin Aires contra Joey Mercury, na qual Mercury foi derrotado depois do que muitos que assistiram consideraram uma luta bastante divertida. A luta feminina ficou por conta de duas ex-WWE: Candice Michelle e Victoria.

Com nomes como MVP, Carlito, Willie Mack, Brian Cage, Al Snow, Abyss, Shane Douglas e outros mais, o highlight do evento foi a luta feminina entre Lisa Marie Varon – mais conhecida como Victoria, em sua passagem pela WWE, e Tara – quando trabalhando para a Impact Wrestling – e Candice Michelle, que marcou a última luta da carreira de Candice.

Geralmente as últimas lutas da carreira de um superstar perto da aposentadoria no pro-wrestling são marcadas por derrotas, todavia, esse não foi o caso. Candice Michelle fez o papel da amada babyface enquanto Victoria atraiu heel heat da audiência fingindo uma lesão e usando clássicos truques de vilões da luta-livre. Ao soar do sino final, Candice foi a vitoriosa e fez uma promo anunciando que aquela seria realmente sua última luta.

Veja também:  Novos rumores sobre lutas no Royal Rumble 2018

Candice Michelle, ex-campeã feminina da WWE, leva uma vida bastante tranquila desde que saiu dos spotlights da WWE e não havia lutado desde 2009, quando deixou a companhia dos McMahon.

 

Fonte: WrestlingNews.Co

Escrito por Yan Karlor

Jornalista em formação, futuro pro-wrestler, apostador assiduo do MPA e escritor de meia tigela. Apaixonado por pro-wrestling desde 2008, sou cheio de opiniões a respeito e talvez nenhuma delas seja realmente importante. @yankarlor no Twitter e no Instagram, segue lá.

Deixe um Comentário

comentário(s)