Candice Michelle lutará mais uma vez

Ex-WWE Diva lutará no House of Hardcore 36

Recentemente, a ex-WWE Diva, Candice Michelle, anunciou através de sua conta oficial no Instagram que retornará ao ringue uma última vez para participar do evento House of Hardcore 36. Ela enfrentará Victoria/Tara, que é outra ex-WWE Diva. Confira abaixo a publicação:

“Pergunte e você receberá… Graças a House of Hardcore eu voltarei para UMA última luta na minha cidade natal de Wi! Mal posso esperar para ver vocês lá! #DeVoltaAoLar #HouseOfHardcore @TheTommyDreamer @RealLisaMarie vocês estão prontos? Sizzzz”

Essa será a primeira vez que Candice Michelle lutará desde que deixou a WWE em 2009. O evento acontecerá no sábado, dia dois de Dezembro de 2017 em Waukesha, Wisconsin. Vale lembrar que a House of Hardcore é uma empresa criada pelo WWE/ECW Superstar, Tommy Dreamer. Mais informações em breve.

Durante seu período na WWE, Candice Michelle foi garota capa da Playboy em Abril de 2006; ganhou o PWI Wrestler-Surpresa em 2007; ganhou o PWI Lutadora do Ano em 2007; ficou em décimo lugar no PWI das melhores lutadoras de 2008; e conquistou o WWE Women’s Title uma vez.

Clicando aqui você assiste à Candice Michelle vs. Beth Phoenix no WWE No Mercy 2008.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)