in ,

Carreira de Daniel Bryan será explorada no retorno do 2K Showcase ao WWE 2K19

O 2K Showcase marca presença no novo WWE 2K19, desta vez, com foco total na carreira de Daniel Bryan

Após dois anos de abstenção nos games da WWE, o 2K Showcase está de volta. O “modo história” dos jogos da empresa são marcados por representar uma temática especial com lutas históricas, vídeos e momentos inesquecíveis. Além de demandar que os jogadores completem objetivos similares ao contexto histórico para desbloquear itens para o game e, claro, dar sequência aos eventos do Showcase. Neste ano não será diferente, a brilhante e complicada carreira de Daniel Bryan será o foco da edição. The Return of Daniel Bryan (O retorno de Daniel Bryan) é o novo 2K Showcase do WWE 2K19, confira:

Segundo a equipe de desenvolvimento do WWE 2K19, trazer o 2K Showcase novamente ao games foi uma decisão do público que, todos os anos, solicitava o modo nas edições lançadas. Além disso, a equipe interna acredita que o Showcase traz uma experiência única, tanto para quem acompanhou de perto a história contada ou para aqueles que não tiveram a oportunidade e, então, terão. É um jeito diferente de jogar.

Daniel Bryan é um dos mais populares Superstars da WWE. Sua carreira é marcada por altos e baixos, ele trabalhou muito e chegou ao topo, mesmo com muita gente desacreditando. Bryan não desistiu dos seus sonhos mesmo com todos os contratempos. É, sem dúvidas, uma história incrível e inspiradora, comentam os desenvolvedores.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Os desenvolvedores também afirmam que teremos entrevistas com Daniel Bryan durante o modo. Em torno de 25 minutos somados de um total de 15 vídeos. O objetivo é contextualizar e contar a história partindo de fatos e das próprias lutas em si, é como se fosse um documentário jogável.

O 2K Showcase de Daniel Bryan contará com 11 lutas históricas e uma “surpresa adicional”, totalizando 12. A equipe da WWE 2K comentou sobre a dificuldade de escolher as lutas para reviver:

Escolhemos as (lutas) que foram mais importantes para contar a história. Seja como história de fundo, momentos importantes na carreira de Daniel Bryan ou apenas uma grande luta, queríamos dar aos fãs a capacidade de reviver os momentos conhecidos e alguns esquecidos.

Selecionar as partidas foi muito difícil. Começamos com uma longa lista e tivemos que fazer algumas escolhas difíceis. Em última análise, sentimos que escolhemos as lutas que ajudam a mostrar o quão longe Daniel Bryan progrediu ao longo de sua carreira, bem como o quão duro ele trabalhou para se tornar o Superstar da WWE que ele é hoje.

Além das entrevistas e número de lutas (citados acima), também foram divulgados alguns detalhes especiais sobre o 2K Showcase de Daniel Bryan:

  • O modo conta com 20 cutscenes elaboradas e contextualizadas;
  • 9 arenas históricas, incluindo a Velocity e a WrestleMania XXX;
  • 11 modelos do Daniel Bryan, mostrando seus visuais em cada momento único em sua carreira;
  • 8 novas entradas e 11 novas celebrações de vitória: Daniel Bryan possuirá 4 novas entradas e 6 celebrações de vitória, entretanto há mais conteúdo quando se está com a “Team Hell No”, ou seja, em dupla com Kane.
Veja também:  WWE 2K19 - Novo trailer destaca Daniel Bryan e o 2K Showcase

Os desenvolvedores comentaram sobre o quão incrível foi a experiência de fazer o modo com base em Daniel Bryan, inclusive para alguns da equipe que não tinham total conhecimento.

É como reviver os momentos, o Showcase, sem dúvidas, será uma boa forma de presenciar os fatos antigos e atuais, seja com o “Yes!” Movement ou no início da carreira.

A IGN também divulgou um conteúdo exclusivo, mostrando algumas gameplays e aprofundando ainda mais os detalhes do novo modo, confira:

No vídeo, é possível notar as seguintes lutas:

  • Daniel Bryan vs. John Cena (Velocity 2003);
  • Daniel Bryan & Kane vencendo o Tag Team Titles (Night of Champions 2012);
  • Daniel Bryan vs. Randy Orton – Street Fight (Raw 2013);

E, claro, o mais importante: ter um pouco da experiência de como será o tão aguardado 2K Showcase que mostrará o retorno de Daniel Bryan.

Abaixo confira algumas das imagens sobre o modo (para mais imagens, acesse TheSmackDownHotel):

Sem dúvidas é uma excelente adição ao game. Daniel Bryan é um dos maiores exemplos de superação, trabalho e dedicação em todo o esporte, é uma motivação pessoal e profissional. Sua carreira – ainda em construção – é espetacular, um prato cheio para quem ama luta livre e gosta de jogar videogame. Portanto, o “Retorno de Daniel Bryan” juntamente com o retorno do 2K Showcase é uma ótima novidade para o novo jogo da WWE.

Veja também:  Terceira parte do Roster do WWE 2K19 é revelada

WWE 2K19 será lançado em 9 de Outubro de 2018, para Xbox One e Playstation 4. Lembrando que, para aqueles que comprarem o game antecipadamente, Rey Mysterio e Ronda Rousey estarão disponíveis como bônus.

Fontes: IGN site; IGN YouTube; WWE2K site; WWE2K YouTube; TheSmackDownHotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detalhes da morte de Jim “The Anvil” Neidhart

Cobertura: SmackDown Live – 14/08/2018