Carreira de Paige pode ter chegado ao fim

Lutadora pode ter o mesmo destino de Edge

O jornalista americano Mike Johnson do site PWInsider está reportando no dia de hoje que as mais recentes notícias sobre a lutadora da WWE Saraya-Jade Bevis, mais conhecida como Paige dão conta de que a carreira da mesma como lutadora in-ring da empresa pode estar chegando ao fim. Segundo Mike, a lutadora estaria falando para as pessoas mais próximas que seu trabalho dentro dos ringues estaria “terminado”. Devido informações que ela recebeu da WWE durante a ultima edição do Raw.

As novas informações sobre a lesão que Paige sofreu durante uma Six Woman Tag Team Match no dia 28 de Dezembro de 2017 dizem que a situação da mesma é semelhante a que fez o 11 vezes World Champion e atual Hall of Famer Edge se aposentar. A lesão de Paige atingiu diretamente a espinha dorsal da lutadora, que imediatamente perdeu a sensibilidade em suas extremidades. Após ser submetida à uma cirurgia no local, a condição de Paige voltou ao normal, porém a WWE entende que não existe nenhuma garantia que uma nova pancada no local não poderia piorar o caso, podendo levar até mesmo à uma lesão que deixaria a lutadora tetraplégica.

Veja também:  Novidades sobre negociação de direitos televisivos da WWE nos EUA

A notícia de que a carreira de Paige poderia estar chegando ao fim vem na pior hora possível, visto que o recente retorno aos ringues da mesma tinha um significado de “redenção” da mesma, devido aos problemas sofridos pela mesma em 2017, quando Saraya teve arquivos pessoais vazados na internet, causando constrangimentos e problemas à vida pessoal da mesma.

Novas informações sobre a situação atual da carreira de Paige, que pode estar se aposentando do wrestling aos 25 anos, você confere aqui no Wrestlemaníacos.

Deixe um Comentário

comentário(s)