in

Cesaro fala sobre sua carreira na WWE

O suíço comentou sobre o fato de às vezes não se sentir feliz na empresa

Recentemente, os Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro participaram do programa Pod Of Awesomeness de E & C. Os campeões abordaram vários assuntos, como eles se ajudam nas rotinas das viagens e como a parceria permitiu que ambos atingissem novos patamares na carreira. Mas o tema que mais chamou a atenção foi quando o lutador suíço comentou sobre como é estar na WWE atualmente.

“Se você dar um passo para trás e olhar para isso, estou definitivamente feliz por estar lá, mas, novamente, não estou feliz por estar lá. E eu acho que é isso que ajuda a fazer parcerias com Sheamus. Sempre que um de nós está baixo, você sabe o que quero dizer, passa por algo, o outro está lá e podemos conversar. É como um bom policial / policial ruim. Se Sheamus está para baixo, eu o ajudo e se eu estiver para baixo, ele escolhe, eu acho que é uma coisa boa. Às vezes, quando você é sozinho, é realmente fácil cavar-se em um buraco e ser infeliz. Mas eu sei quando se trata disso, quando ando pela cortina, estou lá com Sheamus e sei que vamos dar uma explosão, não importa o quê. E eu acho que realmente ajuda.”

Outro comentário que chamou bastante atenção foi quando o Celtic Warrior falou sobre o Cesaro nunca ter sido World Champion em sua carreira. “Um crime absoluto”, criticou o lutador.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

Cesaro também aproveitou o momento para rasgar elogios ao seu parceiro, afirmando que este foi importante para que melhorasse suas mic skills e outras habilidades.

“Eu sinto que a parceria definitivamente me ajudou muito em termos do que falamos anteriormente, a confiança, e indo lá e conversando. E eu sinto que é apenas uma coisa como estar no ringue. Ele só precisa de prática e para que as pessoas se acostumem com a maneira como você fala. E eu tenho uma maneira diferente de falar por causa do meu sotaque e da minha cadência ou do que quer que você queira e para algumas pessoas, “oh, parece estranho – ele não pode falar”. Eu sempre senti como se eu fosse muito eloquente em conversar, mas as pessoas talvez não estejam acostumadas. Mas, graças a Sheamus, nós vamos lá e conversamos e cortamos promoções e tudo e é apenas o nível de conforto de deixar as pessoas e deixar eles vêem mais quem você é e eu acho que definitivamente vai ajudar, beneficiar, como meu corpo de trabalho.”

Fonte: WreslingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jeff hardy

Jeff Hardy é esperado no Performance Center na próxima semana

Cobertura: New Japan Cup 2018 – Night 7 – 16/03/2018