Cezar Bononi vence sua primeira luta na NXT TV

Brasileiro participou das gravações do NXT enfrentando Andrade “Cien” Almas

Como já é de conhecimento da maioria, o brasileiro Cezar Bononi fez sua estreia televisionada pelo NXT durante as gravações realizadas no início de maio. Hoje, dia 25, a WWE realizou mais gravações na Full Sail University para os próximos episódios do show. Novamente o brasileiro participou delas.

Na sua primeira luta televisionada, Cezar Bononi perdeu Aleister Black no episódio que foi exibido dia 10 de maio. Já na sua segunda luta televisionada pela brand, o brasileiro enfrentou e venceu Andrade “Cien” Almas após aplicar um Small Package.

Confira abaixo fotos:

A luta será exibida em algumas semana no WWE Network. Quanto a transmissão na TV brasileira, a luta será exibida na Fox Sports 2 que é responsável pela transmissão dos shows da WWE. O show é exibido às 18:30 todas terças-feiras, porém com uma semana de atraso.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

Vale lembrar também que Cezar Bononi, Adrian Jaoude eles, e Taynara Melo participaram da WrestleMania Axxess 33. Além disso, ele e Adrian Jaoude participaram da WWE WrestleMania 33 durante a entrada de Goldberg.

Clicando aqui você confere a theme song atual de Cezar Bononi.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)