in

Chances de Batista competir na WrestleMania são cada vez menores

Nova agenda do lutador com estúdios de cinema deve impedir combate

Após meses de rumores de que Batista poderia competir na WrestleMania 35, a possibilidade do ex-WWE Champion aparecer no evento são cada vez menores. A informação é do Wrestling News Source.

Dave Bautista recentemente assinou contrato para participar da adaptação cinematográfica de Duna, cujas filmagens devem começar no próximo mês. Além do óbvio conflito de agenda, é pouco provável que estúdios de cinema liberem Batista para lutar, já que a possibilidade de contusão e atraso em filmagens é relativamente grande. Lutadores como The Rock e John Cena já foram contratualmente proibidos de competir por estes mesmos motivos.

Além dos problemas logísticos em relação às gravações do novo filme, o suposto oponente de Batista para o maior evento do ano seria Triple H, que ainda se recupera de uma cirurgia na região do peitoral, algo que deve adiar consideravelmente o desenvolvimento da rivalidade.

Duna, o novo filme de Batista, adapta o romance literário de mesmo nome, publicado por Frank Herbert em 1965. O livro é uma ficção científica que conta a história do filho de uma nobre família que deve cuidar do planeta Arrakis, lugar que contém o “melange”, a mais importante e valiosa substância do universo. Antes disso, porém, o lutador ainda deve aparecer em filmes como Rota de Fuga 3 e Vingadores: Ultimato.

Siga o Wrestlemaníacos no Twitter e no Instagram: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A All Elite Wrestling poderá alcançar a WWE?