in

Charlotte deseja enfrentar Ronda Rousey na WrestleMania

A WWE elevou o nível de sua luta feminina durante os últimos anos. Com a ajuda de Sasha Banks, Charlotte, Bayley, Becky Lynch, Emma e Natalya, entre outras concorrentes, a “revolução feminina” marcou um ponto de viragem na logística da companhia de Vince McMahon que levou a eventos como o Mae Young Classic.

Em uma entrevista com a ESPN, Charlotte Flair disse que um de seus desejos é fazer uma WrestleMania ao lado de Ronda Rousey, uma pioneira do MMA e por causa de como a lutadora “abriu a porta” para muitas mulheres nos esportes.

Em uma luta contra Rousey Rousey em uma WrestleMania:

“Espero que seja o evento principal, é o meu sonho, espero que possamos fazer acontecer. Ela (Ronda Rousey) abriu as portas a muitas mulheres. Ter essa oportunidade seria algo grande. Eu não sei quais são seus objetivos, mas seria ótimo que ela fazer parte do mundo da luta-livre”.

Sobre a influência de Rousey na WWE:

“Agradeço a Ronda (Rousey) pela abertura das portas. Se ela nunca tivesse feito que fez (lutar no UFC), eu não sei se eles teriam feito o mesmo com a gente. Sim, estávamos quebrando na NXT, mas não sei se a audiência em massa e o negócio em si teriam pensado que as mulheres poderiam fazer um PPV ou ter histórias grandes. Mas fizemos isso e acho que foi por causa da popularidade de Ronda, por isso quero agradecê-la”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Young Bucks provocam a WWE

WWE NXT Wrestling

Fã invade ring em Live Event do NXT