in ,

Charlotte Flair em ensaio nu para a ESPN

Charlotte Flair fez um ensaio completamente nu em uma sessão de fotos para a revista Body Issue da ESPN. A lutadora da WWE é uma das 16 atletas a fazer um ensaio do tipo para a revista.

Flair, de 32 anos, revelou como ela quer ser uma inspiração para garotas jovens – insistindo que ela quer ser vista como uma atleta, e não uma lutadora alta e loira.

A ex-campeã mundial (seis vezes) também detalhou sua luta com sua imagem corporal após seu primeiro combate na WWE, mas os looks “exagerados” não têm nada a ver com sucesso.

“Eu gostaria de ser mais parecida com o meu personagem. Em caráter, eu sou a rainha. Eu sou forte. Estou confiante, às vezes convencida”, disse Flair à ESPN.

“Eu sou difícil de perder. Fora do personagem, eu sou uma filha, uma irmã, uma tia, uma melhor amiga e apenas a vizinha que gosta de sorvete Ben & Jerry. Quando eu comecei na WWE, tive muita dificuldade porque não parecia estar fazendo meu melhor. Eu tive o atletismo, mas eu não tinha o sucesso – o que minha personagem Charlotte se tornou hoje. Mas quando estou no ringue, quero que o público e as meninas, crianças e adultos me vejam como o atleta que sou, não apenas uma loira alta que é uma superestrela da WWE. Não, eu sou uma atleta, e isso é importante, que minha aparência não tem nada a ver com o que eu faço na WWE.”

Aqui você pode conferir as fotos do ensaio.

Veja também:  Segunda temporada de Netflix's GLOW está disponível

Fonte: New York Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW- 25/06/2018

BWF

Anunciado primeiro combate para o BWF In House 15