in

Charlotte Flair lesionada

A lutadora não poderá competir no Mixed Match Challenge

A WWE anunicou em seu site a lesão da Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair. A filha do Nature Boy esteve ausente dos Live Events do final de semana passada. Seu último combate foi contra Natalya, no qual perdeu. A companhia também colocou no seu portal uma votação para o publico definir a substituta de Charlotte para o Mixed Match Challenge de hoje.

Confira o anúncio oficial:

Um voto dos fãs determinará quem irá substituir Charlotte Flair no WWE Mixed Match Challenge esta noite
Como a campeã feminina do SmackDown, Charlotte Flair, incapaz de competir no WWE Mixed Match Challenge hoje à noite devido a lesão, um voto dos fãs determinará o novo parceiro de Bobby Roode contra Finn Bálor & Sasha Banks.

A equipe carismática do Bálor & Banks deu início ao torneio na semana uma uma vitória difícil sobre Shinsuke Nakamura & Natalya, mas suas esperanças de triunfo desabaram quando foram derrotadas em um disputado segundo round contra “Team Awe”. -ska ” No entanto, o WWE Universe deixou muito claro que eles queriam “The Boss Club” de volta ao mix, entregando a eles incríveis 40% do Second Chance Vote. Agora que The Boss e The Extraordinary Man têm os seus nomes de volta entre parênteses, uma vitória esta noite iria criar uma revanche contra o próprio time que os derrotou em primeiro lugar. Mas quem exatamente eles estarão enfrentando? Qual superstar o Universo WWE acha que pode substituir Flair como parceira de tag team de Roode?

Veja também:  Card final: NXT TakeOver: Phoenix

Visite a página WWE Mixed Match Challenge no Facebook para votar agora mesmo! E não perca o WWE Mixed Match Challenge, hoje a 10 ET / 7 PT, exclusivamente no Facebook Watch.

Agora os fãs estão se perguntando se a campeã estará apta para defender seu cinturão contra Asuka, na Wrestlemania, daqui a apenas 12 dias.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Michael Cole no RAW

Michael Cole diz não saber o que vai acontecer nos eventos

undertaker

Razão para a demora no retorno de Undertaker