Chelsea Green pediu demissão da iMPACT Wrestling

Lutadora atua com o ring-name de Laurel Van Ness

De acordo com o site Squared Circle Sirens, Chelsea Green, mais conhecida como Laurel Van Ness, pediu demissão da iMPACT Wrestling. Segundo eles, ela decidiu pedir demissão após a empresa ter realizado as últimas gravações de 2017.

Por agora, a iMPACT Wrestling não anunciou oficialmente a demissão da Knockout Laurel Van Ness. Atualmente, Chelsea Green está participando do torneio para coroar a nova Knockouts Champion, visto que Gail Kim deixou o título vago após se aposentar. É esperado que eles façam o anuncio após a exibição do último episódio em que ela aparecer, ou após ela ser eliminada do torneio.

Quando a empresa anunciar a demissão de Laurel Van Ness, ela se juntará a MJ Jenkins; Madison Rayne; e Taryn Terrell na lista das Knockouts que deixaram a empresa recentemente. Mais informações em breve.

Chelsea Green tem 26 anos de idade e se chegou à iMPACT em Junho de 2016. No final do mesmo ano, ela participou de uma storyline envolvendo Maria Kanellis; Allie; e Braxton Sutter. A storyline terminou criando sua personagem de Laurel Van “Mess”, após ser abandonada no altar pelo lutador.

Essa personagem consiste em uma maníaca que passou diversas semanas indo aos shows com o vestido do casamento, com a boca borrada de batom, descalça, e carregando uma garrafa de vinho. Recentemente ela começou a aparecer usando sua attire comum.

Clicando aqui você assiste à luta mais recente de Chelsea Green pela iMPACT Wrestling.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)