in ,

Chelsea Green, ex-Impact Wrestling, é contratada pela WWE

Ela e mais seis lutadores foram anunciados para o plantel da empresa.

Chelsea Green, também conhecida como Laurel Van Ness na Impact Wrestling, foi contratada pela WWE. Ela fez um try-out alguns meses atrás e passou.

A conta do NXT no Instagram fez o anúncio e junto com ela, foram anunciados Matt Riddle, Punishment Martinez e Mia Yim (que também já trabalhou na Impact Wrestling). Juntos deles, o ex jogador de Rugby Daniel Vidot, Humberto Carrillo e o ex-jogador de basquete Jordan Omogbehin.

É interessante lembrar que não é a primeira vez que Chelsea tentou entrar para a WWE, já que a mesma participou da temporada de 2015 do Tough Enough, mesma temporada que contava com Velveteen Dream, Mandy Rose e Sonya Deville.

No Twitter, a lutadora expressou sua felicidade por conseguir integrar o plantel da empresa, algo que ela tentava há um bom tempo.


“NÓS CONSEGUIMOS!!!
Anos de sangue, suor e lágrimas foram derramados para tirar esta foto. Obrigado NXT e WWE por me dar esta oportunidade para mostrar ao mundo a Hot Mess. Que o trabalho duro comece, vejo vocês no topo.”

Seu namorado, Zack Ryder também se manifestou através de sua conta no twitter para expressar o quão feliz ficou por sua namorada conseguir sua oportunidade.

“Estou tão orgulhoso de você…. Eu amo você… Mas, quem irá me buscar no aeroporto agora?

O que achou da contratação de Chelsea para a WWE? Não deixe de comentar aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Evolution: Várias lutadoras descontentes com a battle royal

FOX quer que SmackDown tenha menos comédia e mais wrestling