Chris Hero retornando à WWE

hero

A não ser que uma mudança de última hora ocorra, Chris Hero, também conhecido pela sua passagem no NXT como Kassius Ohno, está de volta à WWE. Isso é o que uma fonte de dentro da empresa confirmou para Dave Meltzer, do Wrestler Observer. De acordo com Meltzer, ainda não há informações sobre se Hero iria para o NXT ou direto para o plantel principal.

Na edição do último sábado do Wrestling Observer Radio, Meltzer respondeu uma pergunta de um leitor sobre a falta de datas para aparições de Chris Hero no cenário independente, ao que Meltzer respondeu que ele possuía algumas suspeitas, adicionando que ouviu sobre a Evolve Wrestling ter talvez alguns planos para ele no futuro.

Hero, cujo nome real é Chris Spradlin, está próximo dos 37 anos e esteve no território de desenvolvimento da WWE como Kassius Ohno de 2012 a 2013, passando pela Florida Championship Wrestling e pelo início do NXT, chegando a ser a opção original de CM Punk (de acordo com o próprio) para a vaga que acabou sendo preenchida por Roman Reigns na Shield. Ele foi dispensado em novembro de 2013, e desde então tem sido ativo nas indies de todo o mundo, realizando grandes lutas apesar de receber certas críticas devido a seu peso (um dos motivos pelo qual ele supostamente teria sido dispensado pela WWE). Hero participou de três shows neste final de semana para a Evolve e a Beyond Wrestling.Hero se juntaria a nomes grandes do cenário independente que assinaram recentemente com a WWE, como Roderick Strong, Tommy End e Big Damo.

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *