Chris Jericho anunciado para turnê na Austrália

Turnê acontecerá no mês de Setembro

Recentemente foi anunciado que o ex-United States Champion, Chris Jericho, está sendo anunciado para participar da turnê que a WWE realizará na Austrália em Setembro de 2017. Um detalhe importante é que o lutador deixou a WWE fazendo parte do roster do SmackDown, e os Live Events dessa turnê serão do RAW.

Os RAW Live Events da turnê acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de Setembro. Eles serão realizados, respectivamente, em Melbourne na Rod Laver Arena, em Sydney na Quidos Bank Arena, e em Brisbane no Brisbane Entertainment Centre.

Temos também anunciado que Roman Reigns e Braun Strowman se enfrentarão em uma Street Fight Match. Dean Ambrose; o atual Intercontinental Champion, The Miz; Finn Bálor; Samoa Joe; Bray Wyatt; os atuais RAW Tag Team Champions, Sheamus & Cesaro; Apollo Crews; Enzo Amore; Colin Cassady; Luke Gallows; Karl Anderson; a atual RAW Women’s Champion, Alexa Bliss; Bayley; Sasha Banks; Nia Jax; e, obviamente, Emma estão confirmados, porém sem adversários definidos até agora. Mais informações em breve.

Veja também:  Summer Rae e Darren Young dispensados pela WWE

Clicando aqui você confere a cobertura do RAW Live Event realizado ontem à noite que contou com a presença de Chris Jericho.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)