Chris Jericho comenta como Vince McMahon reagiu à sua luta na NJPW

O lutador falou que não pediu a permissão dele para lutar em outra empresa.

Desde que foi anunciado Chris Jericho vs Kenny Omega no maior PPV do ano para a NJPW, a Wrestle Kingdom 12. Ficamos pensando como Vince reagiu ao acontecimento e se ele ganharia algo com isto.

Jericho apareceu na Busted Open Radio e ele comentou sobre Vince e sua luta no WK 12

“Eu sei que ele não estava chateado, porque eu liguei para ele seis semanas antes e contei para ele, assim que o acordo foi fechado. Eu nunca que iria surpreende-lo desta maneira. Sabe, eu não pedi á ele permissão, mas eu não precisava também. Eu contei para ele o que estava acontecendo, e para ser honesto com vocês, ele ficou super empolgado sobre isto.”

Chris continuou.

“Veja, o negócio sobre Vince é que ele ama Wrestling. É o que ele sabe melhor e eu acho obviamente que a sua missão, é buscar, destruir e matar as outras companhias. Mas eu acho, que ele secretamente gosta quando outras companhias fazem o bem. Porque apenas melhora as coisas para a sua empresa. E quando Chris Jericho vai para a New Japan, todo mundo sabe que eu não sou um cara da New Japan, eu sou um cara da WWE. Veja, Chris Jericho vs Kenny Omega, não é como algum tipo de Screw Job, é uma grande oportunidade e uma ajuda para os negócios. Ajudando Kenny Omega, ajudando New Japan. Mas, adivinhe só? Está ajudando Chris Jericho, o que também ajuda a WWE.”

Clicando aqui, você pode escutar a entrevista completa com Chris Jericho.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)