in

Chris Jericho comenta sobre o estado de saúde de Roman Reigns

Em uma entrevista para o repórter Chris Van Vliet, Chris Jericho nos deu uma atualização sobre o estado de saúde de Roman Reigns, que está com leucemia:

Ele está com o tratamento dele e acho que as coisas estão indo muito bem. Eu não sei muito sobre leucemia. Eu não sei quando o tratamento termina e quando você pode se considerar ‘curado’. Quando isso já está em remissão, quando você pode voltar a lutar, trabalhar ou o que for. Mas falei com ele um pouco. Eu o tenho em um grupo de chat e converso em particular com ele um pouco. Ele sempre parece estar bem, de bom humor. Nós o amamos e acho que seu retorno aos ringues é uma questão de tempo. Mas, mais importante, é que ele mantenha sua saúde para sua família, é claro ”.

Antes disso, no último Natal, um fã foi fotografado com Reigns na cidade de Greenville (Carolina do Sul), e como o que foi dito por Jericho, pode-se perceber que o “The Big Dog” estava muito bem, dentro do que se encaixa. Alguns dias depois, Rollins deu mais detalhes, revelando que seu ex-companheiro de equipe pretendia voltar “o quanto antes” aos ringues.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE inaugura centro de treinamento no Reino Unido

205 Live volta a ser transmitido às terças-feiras