in ,

Chris Jericho comenta sobre possível ida de Randy Orton para a AEW

Chris Jericho concedeu uma entrevista para a Sportskeeda, onde abordou vários temas. Na entrevista, Jericho foi perguntado sobre Randy Orton, onde The Viper poderia ir para a AEW em 2020 quando chega ao fim seu contrato com a WWE.

Jericho afirmou que não acredita que Orton irá para a AEW, porque a vontade dele seria continuar na WWE mesmo que seu salário permanecesse o mesmo:

“Não posso dizer nada sobre isso, porque não sei nada disso, ninguém está me ligando para me contar sobre essas coisas. Mas eu sei  que ninguém está saindo da WWE, especialmente Randy Orton, porque, a menos que ele esteja muito, muito comprometido em dizer ‘eu não me importo se você me pagar 20 bilhões de dólares, eu vou embora’, não é isso que ele está fazendo.

Enquanto Orton deve ficar na WWE, há outros lutadores que estariam pensando em deixar a WWE para ir para a AEW, como a The Revival. Ainda não se sabe se AEW irá assinar com os WWE no futuro, mas Jericho não pensa em agir como a TNA agia no passado, onde contratava qualquer lutador que deixasse a WWE:

“Existem outros caras, mas não estamos tentando ser a antiga TNA, onde qualquer pessoa que deixasse a WWE iria para a concorrência, não é isso que estamos procurando fazer. Claro, teve o Jon Moxley que quando saiu nós o contratamos.

Além de tudo, Jericho disse que sabe que o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, não quer que nenhum de seus talentos vão para a promoção rival. Ao mesmo tempo, a AEW tem sua lista e deseja aumentar seu roster em vez de ficar apenas contratando ex-estrelas da WWE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT Taynara Conti

Cobertura: WWE NXT – 06/11/2019

Sasha Banks

Sasha Banks liberada para lutar