in

Chris Jericho comenta sobre ser removido do combate contra Undertaker

O Y2J, no entanto, fará parte da Royal Rumble Match de 50 homens

Chris Jericho fez uma participação no programa ‘CBS Sports’ e comentou sobre o que achou de ter sido removido do combate contra Undertaker no Greatest Royal Rumble. O vocalista da Fozzy havia substituído Rusev na Casket Match, mas a WWE resolveu voltar atrás na decisão. Apesar da confusão, Jericho disse não ter ficado chateado.

“Para mim, neste momento, se eles querem que eu faça parte do Royal Rumble ou trabalhe contra Undertaker ou trabalhe contra o Funaki em um Lingerie Match, o que quer que eles queiram que eu faça lá, eu vou. Essa é a coisa boa sobre o meu legado e onde eu estou neste momento da minha carreira. Eu posso ser o combate de abertura ou o evento principal, seja o que for, vai ser bom. As coisas mudaram, o que faz parte do mundo de WWE, acontece o tempo todo.

Agora, o Y2J é um dos lutadores confirmados para Royal Rumble Match de 50 homens, a maior da história da WWE. Além dele, outras figuras importantes poderão estar presentes, como Mark Henry, Rey Mysterio e The Great Khali.

Veja também:  Cody Rhodes recusa proposta da WWE

Mesmo não possuindo contrato integral com a companhia, Chris Jericho destacou a importância do evento na Arábia Saudita. O astro do rock já esteve combatendo em Live Events por lá em 2015.

“É uma daquelas coisas que é uma oportunidade única na vida. Obviamente, ter a chance de trabalhar com a Arábia Saudita no mais alto nível. Estivemos lá em 2015 e tivemos ótimos shows, mas parece que eles estão começando a tentar mudar algumas das coisas que estão sendo feitas e é muito legal ter sido convidado pela WWE para fazer parte disso.

O Greatest Royal Rumble ocorrerá na próxima sexta-feira, em Jidá, Arábia Saudita. O evento terá transmissão do WWE Network a partir das 13h (horário de Brasília). O card contará com sete combates por cinturão.

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Goldberg comenta sobre Brock Lesnar na vida real

Booker T desafia Goldberg para um combate