in

Chris Jericho lutará novamente pela NJPW

A lenda da WWE, Chris Jericho, mexeu com o mundo do pro-wreslting início deste ano, quando ele participou do evento Wrestle Kingdom no Tokyo Dome da New Japan Pro-Wrestling. Recentemente, Jericho afirmou que seu relacionamento com a principal promoção japonesa terminou, mas parece que esses comentários podem ter sido algo para baixar a poeira.

De acordo com o PW Insider, Jericho estará voltando para o Japão muito em breve. Jericho deve aparecer no evento Wrestling Dontaku da empresa nesta semana para criar algo para o segundo maior show da empresa no ano, o Dominion, que será realizado no dia 9 de junho no Osaka Hall.

Jericho chocou o mundo de wrestling quando ele participou do Wrestle Kingdom dia 4 de janeiro, lutando contra Kenny Omega. O nove vezes campeão intercontinental da WWE não teve sucesso na luta e muitos pensaram que o combate era uma aparição única, mas Jericho apareceu na noite seguinte para aparentemente estabelecer um ângulo com o líder do Los Ingobernables de Japon, Tetsuya Naito.

Veja também:  Robbie E e Chelsea Green fazem testes na WWE

Com Naito recentemente reivindicando o campeonato Intercontinental IWGP de Minoru Suzuki, no entanto, tudo parece claro agora. Jericho estará voltando para o Japão para tentar conquistar o campeonato intercontinental IWGP que existe desde janeiro de 2011.

A mais recente aparição de Jericho para a WWE ocorreu na sexta-feira passada, quando ele foi o 50º e último participante do maior combate de Royal Rumble.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jeff hardy

Jeff Hardy batendo recordes na WWE

Cobertura: WWE NXT – 02/05/2018