in ,

Chris Jericho não acha que Undertaker aparecerá como American Badass

O lutador comentou a respeito do retorno de Deadman.

Desde que John Cena chamou The Undertaker para uma match na WrestleMania 34, vários rumores e especulações surgiram. E uma delas, é que Undertaker retornaria não mais como Deadman, mas sim com sua antiga Gimmick: American Badass (2000-2003).

O rumor ganhou mais forças depois da última promo de Cena no RAW, se referindo à Taker como “Dead Man Walking”, uma referência à antiga Gimmick do Superstar. Mas, no olhar de Jericho, Undertaker não retornará com seu antigo personagem.

Chris concedeu uma entrevista para Busted Open Radio e falou a respeito deste rumor que ganhou as mídias nas últimas semanas.

“American Badass é um personagem muito legal e Taker ama faze-lo. Mas, adivinhe qual personagem Vince ama? É o Undertaker, a maior criação de Vince. Serei o advogado do diabo aqui para vocês e falar que eu me sentiria um pouco decepcionado se fosse o American Badass, porque eu amo o Undertaker e eu amo aquela entrada, você estar lá fora e ouvir os sinos tocarem, aquele canto… É inigualável. Nunca existirá uma entrada igual aquela no Wrestling, na minha opinião e nós ficamos esperando por isso, imaginando isto por tanto tempo que se fosse o American Badass, eu ficaria um pouco deprimido.”

E você, como acha que Undertaker irá retornar? Jericho está certou não? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Heel turn planejado para Shane McMahon ou Daniel Bryan

Batista

WWE queria Batista para lutar com Ronda Rousey