ATUALIZAÇÃO: Chris Jericho pode ficar um tempo fora da WWE

Jericho vai começar a trabalhar no novo album de sua banda

Nós relatamos anteriormente que Chris Jericho poderá ficar de fora da Wrestlemania 33 porque vai começar a trabalhar no novo álbum de sua banda, Fozzy. Ainda não se sabe se os planos mudaram. É possível que Jericho tenha um calendário mais leve na WWE para poder completar o álbum e deve ficar um tempo fora para promovê-lo.

Jericho informou no Instagram que ele e sua equipe já começaram os trabalhos do novo álbum:

“A caminho de #Atlanta para começar a trabalhar no novo álbum da @fozzyrock! @therealspeewee é um ótimo #personalassistant até agora…”.

ATUALIZAÇÃO: Chris Jericho falou no episódio desta quarta-feira do “Talk is Jericho” que ele assinou um novo contrato com a WWE esta semana. Ele não mencionou a duração e nem detalhes do contrato, mas espera-se que ele fique aparecendo nos shows da WWE depois da Wrestlemania 33.

Atualmente, Jericho tem vários projetos fora da WWE. Sua banda de rock, Fozzy, estará em turnê no circuito de festivais de verão, que acontecerá após a Wrestlemania. A turnê começa no final de abril de 2017 e eles foram anunciados para o Rocklahoma e para o Carolina Rebellion, que acontecerá em maio deste ano. A banda assinou um novo contrato com a Century Media em outubro do ano passado e eles estão gravando um novo álbum. Além disso, o novo livro de Jericho, “No Is a Four-letter Word: How I Failed Spelling but Succeeded in Life”, está programado para ser lançado em agosto de 2017.

Fonte: Wrestling News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *