ATUALIZAÇÃO: Chris Jericho pode ficar um tempo fora da WWE

Jericho vai começar a trabalhar no novo album de sua banda

Nós relatamos anteriormente que Chris Jericho poderá ficar de fora da Wrestlemania 33 porque vai começar a trabalhar no novo álbum de sua banda, Fozzy. Ainda não se sabe se os planos mudaram. É possível que Jericho tenha um calendário mais leve na WWE para poder completar o álbum e deve ficar um tempo fora para promovê-lo.

Jericho informou no Instagram que ele e sua equipe já começaram os trabalhos do novo álbum:

“A caminho de #Atlanta para começar a trabalhar no novo álbum da @fozzyrock! @therealspeewee é um ótimo #personalassistant até agora…”.

ATUALIZAÇÃO: Chris Jericho falou no episódio desta quarta-feira do “Talk is Jericho” que ele assinou um novo contrato com a WWE esta semana. Ele não mencionou a duração e nem detalhes do contrato, mas espera-se que ele fique aparecendo nos shows da WWE depois da Wrestlemania 33.

Veja também:  Shawn Michaels voltará a WWE, como árbitro

Atualmente, Jericho tem vários projetos fora da WWE. Sua banda de rock, Fozzy, estará em turnê no circuito de festivais de verão, que acontecerá após a Wrestlemania. A turnê começa no final de abril de 2017 e eles foram anunciados para o Rocklahoma e para o Carolina Rebellion, que acontecerá em maio deste ano. A banda assinou um novo contrato com a Century Media em outubro do ano passado e eles estão gravando um novo álbum. Além disso, o novo livro de Jericho, “No Is a Four-letter Word: How I Failed Spelling but Succeeded in Life”, está programado para ser lançado em agosto de 2017.

Fonte: Wrestling News

Deixe um Comentário

comentário(s)